segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha de uma Larissa

Oi meninas!!!


Como dito antes, o blog tem novidade e hoje começa o  Resenha de uma Larissa com o post criado pela minha jornalista favorita, Larissa César!  






Quando fui ver o filme da série Divergente: Insurgente, estava com um pensamento na cabeça: "Não será fiel ao livro de Veronica Roth", bom, eu estava certa. Como uma trama bem diferente do livro da 2º trilogia Divergente, o filme é considerado, ao menos por mim, um bom filme, apesar de não ser como o livro. É claro que em raras partes eu pude ver vislumbres do livro, como a parte em que Quatro (Tobias), interpretado por Theo James, e a Tris, interpretada por Shailene Woodley, são levados até os sem facções e lá encontram a Evelyn, Naomi Watts, mãe de Quatro.

Os atores desempenharam bem seus papéis, mas a escolha desses novos foi razoável, já que Naomi Watts com Evelyn foi um tanto confusa, pois ela aparenta ser a irmã de Tobias. Prefiro nem entrar em detalhes sobre os defeitos do filme em relação ao livro, uma vez que eu disse não ser fiel, mas me sinto obrigada a dizer que aquela cena de intimidade do Quatro e da Tris foi realmente desnecessária.
De uma nota de 1 a 10, esse filme merece 6, e encerro essa crítica dizendo aos leitores que se forem ao cinema ver o filme, verão algo diferente mas não ruim."










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...