domingo, 1 de fevereiro de 2015

O cabelo do verão






















Olá meninas!!!
Vocês já devem ter reparado que um penteado, se é assim que podemos chamar, está bombando por aí e fazendo a cabeça de muitas celebridades do mundo da moda. O Messy hair, também conhecido como Summer hair, é aquele penteado que qualquer mulher pode fazer, porque além de deixar o cabelo lindo ele dá um toque natural a produção. 
(Na minha opinião o nome dele devia ser Acordei linda e pronta para arrasar, só acho...) 
Hoje eu venho ensinar como conquistar o famoso “summer hair” e você só vai precisar seguir apenas 4 passos super fáceis:
1) Com os cabelos ainda úmidos, aplique uma mousse ou cera de cabelo. Você também pode usar o shampoo seco para tirar a oleosidade da raiz e ganhar um pouco de volume;
2) Seque com o secador;
3) Aplique spray do tipo Sea Salted (pra dar aquele efeito de recém saído do mar) e, com o secador em temperatura fria, amasse as pontas do cabelo com as mãos;
4) Finalize aplicando um spray fixador.
Se seu cabelo for muito liso ou caso você queria um efeito mais elaborado, o ideal é fazer um babyliss largo ou até mesmo um coque, de preferencia alto, para você que não tem babyliss, e sem usar clip para não marcar o cabelo. Depois solte os cachos com os dedos e aplique o spray fixador. 
Bem facilzinho né meninas? Essa é uma das minha dicas para arrasar nesse verão que promete. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...