terça-feira, 30 de julho de 2013

Mix de anéis

Oie meninas!!

Hoje eu vim falar que depois da febre dos anéis de dois ou três dedos e até de unha, a moda agora é misturar vários modelos, inclusive no mesmo dedo, para um look mais descolado, assim contrariando o lema fashion “menos é mais”, o novo lema agora é: quanto mais, melhor. Prova disso é a personagem de Paolla Oliveira na novela das nove, Amor à Vida.



Para combinar as peças sem erro e não correr o risco de transformar o visual em um catálogo, eu vim dar algumas dicas... A primeira regra básica é manter a harmonia e coerência, evitando o contraste de estilos e desenhos muito diferentes (Se a peça principal for clássica, as demais devem seguir a mesma linha. Se for mais descolada, as outras devem manter a pegada moderna também).


Outra dica é não combinar anéis fininhos, tipo aliança, com os modelos muito grandes. Escolha entre um e outro para um look mais equilibrado. Várias aliançazinhas no mesmo dedo, como por exemplo as lisas mescladas com as de pedrarias, ficam um charme e juntas, elas acabam criando um visual maxi, porém delicado.


Para as mulheres mais ousadas, no entanto, não há muita regra. A mistura de formatos e tamanhos está liberada, desde que as cores combinem. Procure também usar peças que levam o mesmo tipo de banho, como ouro, prata ou rosé. Mescle-o apenas se os anéis tiverem o mesmo formato.


Com os dedos recheados de enfeites, evite pulseiras. Brincos e colares estão liberados por estarem longe das mãos, mas opte pelos mais discretos. No dia a dia de trabalho, prefira ainda os anéis mais clássicos. Deixe a ousadia de formatos, tamanhos e cores para festas e saídas informais.


Espero que tenham gostado do post e até mais!
Beijos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...