domingo, 2 de junho de 2013

Unha do dia

Oi meninas!!!

Hoje eu vou postar um tutorial de unha bem linda e super fácil de se fazer, ela é a clássica filha única e vai fazer as fashionistas arrassarem, confiram o resultado.

Para começar eu usei:


1. Pinte a unha de qualquer cor, eu escolhi o Peace and love porque ele é clarinho, aí dá um toque mais delicado.


2. Faça uma linha horizontal com um esmalte escuro de sua preferencia, mas que combine com o claro que você usou antes,  eu escolhi o preto. Em seguida faça um laço com as perninhas para ficar mais fofinho.


3. Ainda com o esmalte molhado coloque a pedrinha de strass no centro do laço, passe base por cima para fixar o strass.


4. Para finalizar eu usei o secante de esmalte com óleo de orquídea da Risqué.


Espero que tenham gostado, porque eu achei muito fofinho e vou arrasar amanhã no colégio.

XoXOXoX
Kisses e até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Nossa ficou mto pefeita!!! Super ameei...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas d+! E eu adorei o seu blog!

    ResponderExcluir

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...