sábado, 22 de junho de 2013

Adulto vestido de criança


Oi meninas!
Todas vocês sabem que a infância é uma fase saudosa na vida de muitos adultos. A liberdade, a falta de responsabilidades e deveres, e os dias livres recheados de brincadeiras deixam memórias e lembranças eternas. Além disso, os desenhos animados são um grande marco desta fase, pois as crianças se inspiram e criam verdadeiros laços de amizade com os seus personagens favoritos.
Você sabia que está na moda relembrar a infância? Isso mesmo! 

As t-shirts estampadas com os personagens infantis invadiram o guarda-roupa adulto e já estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas. Afinal, nada melhor do que uma camiseta divertida para quebrar a seriedade dos looks para o dia a dia.

A tendência está, cada vez mais, sendo incorporada aos looks fashion de adultos e adolescentes. E não pense que você ficará com um visual infantil apostando nas peças: o resultado é divertido, feminino e muito criativo.


O importante é saber criar uma harmonia. Por exemplo, combine com calças skinny e saias mais justas - pois as duas modelagens deixam o corpo mais feminino e ajudam a valorizar as curvas. Assim, o efeito "mulher" será preservado e você passará a impressão de jovialidade e alegria.
Arrisque sem medo!
Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...