domingo, 5 de maio de 2013

Unha do momento

Oi meninas!!!

Como eu tinha dito, eu vim postar um tutorial de um novo modelo de unha bem legal e que eu acho que vai fazer um mega sucesso nas mãos das fashionistas: As unhas gemêas, o bom é que da para usar em diversas ocasiões por não ser muito chamativa, e pode parecer que é difícil, mas ela é bem simples de se fazer. 
Para começar eu usei:


 1. Eu pintei a minha unha com o esmalte 1, o Verona plus cremoso Zazá.


2.Com o esmalte 4, Colorama nutriverniz Uva, faça linhas paralelas, no meu caso eu fiz apenas quatro linhas, porque combinava mais, se você quiser pode fazer mais finas também fica legal. Para fazer as linha usei o trio de pinceis para unhas que você encontra na revista AVON e é bem baratinho... Caso não tenha pincel você pode usar um palito.


3. No terceiro passo vamos preencher as linhas com o esmalte 2, Verona mega brilho Salamandra, pintamos uma linha sim outra não, como você  na foto.



4. Para finalizar eu usei o esmalte 3, Verão plus Cintilante, para dar um brilho a mais, porém se você não quiser é só troca-lo por uma base.



  E aí o que vocês acharam meninas, será que essa moda pega? Comentem aí e compartilhem para suas amigas verem. Beijos e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Adoorei !! ficou linda com essa Nail Art !!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stefani!
      Que bom que você gostou e valeu por me seguir, já estou lhe seguindo tbm. Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei! Super fácil né?!

    Beijo
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...