sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cuidando dos cabelos no outono-inveno

Oi meninas!!!
Bom hoje eu vim falar de cabelo porque sempre que existe uma troca de estação nossas madeixas sentem a diferença. Que jogue a primeira escova quem nunca sofreu com a temperatura, haha!! Como os cabelos são a essência do nosso charme feminino, nada mais natural termos cuidadinhos bem específicos, não é meninas? : )


Detalhe é que o maior cuidado que devemos ter é a hidratação. Esse é o momento de abusar dos cremes que dão aquela força para realçar o brilho e fortificação. Lembrando que o ideal é usá-los depois de uma boa lavagem.


E eu sei qu na hora de  lavar a tentação é grande, mas evite ao máximo a água quente nos cabelos! Essa água é inimiga mortal das madeixas, deixando elas desidratadas e provocando escamação. E ninguém merece, né? 



Outro crime com nossos cabelos é dormir com eles molhados. Vocês sabiam que a umidade faz com que fiquem fracos, além de deixar aquelas marquinhas horríveis que podem ser difíceis de sair. E pior: é perfeito para surgir fungos e bactérias. Já pensou?


Outra dica bem bacana é fazer uma massagenzinha no couro cabeludo. Isso ajuda demais a circulação e a oxigenação, promovendo o nascimento de fios novos! 
Viram só como dá pra deixar os cabelos super hiper mega lindos no outono-inverno? Capricha e depois conta pra gente como foi o resultado! 
Kisses e até mais! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...