segunda-feira, 29 de abril de 2013

FASHION RIO: Verão 2014


Estamos no outono, mas os profissionais do mundo da moda já estão preparando as novidades para o verão 2014. O Fashion Rio 2013, que aconteceu nesse mês, trouxe as tendências para esta estação.


O Brasil é um país cheio de riquezas, por isso nada melhor do que se inspirar nestas belezas naturais para criar tendências que são a cara desta nação. Nos desfiles do Fashion Rio deste ano os estilistas aproveitaram para trazer toda a alegria e versatilidade do verão para as peças. As estampas florais coloridas foram hit nas passarelas e vieram em maxi tamanhos e formatos realistas.
Os formatos geométricos e as impressões étnicas ganharam mais liberdade, com traços largos e mais abertos, e um toque especial das cores quentes. Uma das estampas favoritas das fashionistas também esteve presente nas passarelas e continua sendo um must have: animal print.

Os comprimentos mini também farão sucesso entre os modelos de saias e vestidos. Aproveite a liberdade do verão para investir em peças mais ousadas, como macacões e maxi tamanhos. As saias e vestidos longos continuarão com tudo, assim como as estampas com rostos de animais e as transparências.

Peças com brilho e os modelos cropped serão a pedida para montar looks de festa mais ousados - assim como no último verão. Aposte nas cores, nos looks casuais, nas peças em maxi tamanhos e na cintura marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...