segunda-feira, 29 de abril de 2013

Como usar?


Vocês já conhecem o top cropped (muito lindo) - a peça fez o maior sucesso entre as fashionistas, no verão. A modelagem deixa uma parte da barriguinha à mostra, já no caso das calças os pés e a região do tornozelo (ajudando a destacar o sapato).

No início tive dúvida de com se usar e agora que sei vim aqui para ajudar a quem não sabe, de início para não errar na hora de combinar, deixe o pé o mais visível possível, para não criar um efeito de corte entre as partes do corpo, esse truque também evita que as pernas sejam "encurtadas".
Em jeans, sarja, ou em materiais semelhantes, uma ótima alternativa para deixar o look mais harmonioso, é recorrer aos modelos mais soltinhos e retos, que ajudam a disfarçar incômodos e alongar a silhueta. Se você é alta e não quer criar um efeito alongador, opte pelas sapatilhas, slippers e oxfords. As mais baixinhas podem ficar com os saltos altos e sandálias com amarrações.

Evite combinar a peça com botas de cano alto e médio, pois a peça criará uma emenda entre a perna e o calçado, quebrando a harmonia da produção. O diferencial da calça cropped está no desenho da barra, que já é produzida em formato reduzido, excluindo a necessidade de dobrar para reproduzir o efeito.
Mas, você pode recorrer ao velho e bom truque de dobrar a barra da calça, que também está liberado e dá um charme a mais, criando um contraste entre a cor original da calça e a do forro.

Xeiro da Lari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...